segunda-feira, 18 de maio de 2009

CONVITE!

Maia e Sarah convidam:

Para seu chá de casa nova….

“Hoje é festa na cozinha da madrinha Vicentina
É que tem balangandã, essa festa de cozinha
vai até raiar o dia na segunda de manhã
Hoje é festa na cozinha”

Vai ser no dia 22 de maio de 2009 às 20hs na nossa casa

O endereço vocês receberão por email!

2 comentários:

  1. que pena... não poderei ir... mas estarei pensando em vcs enquanto eu estiver dançando forró em salvador ;)

    ResponderExcluir