Maia e Sarah convidam:
Para seu chá de casa nova….
“Hoje é festa na cozinha da madrinha Vicentina
É que tem balangandã, essa festa de cozinha
vai até raiar o dia na segunda de manhã
Hoje é festa na cozinha”
Vai ser no dia 22 de maio de 2009 às 20hs na nossa casa
O endereço vocês receberão por email!
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu vou!!
ResponderExcluirque pena... não poderei ir... mas estarei pensando em vcs enquanto eu estiver dançando forró em salvador ;)
ResponderExcluir