segunda-feira, 18 de maio de 2009

Lista de Presentes!

abridor de latas
açucareiro
assadeira grande
bacia plástica para cozinha
bandeja
batedor de ovos
garrafa térmica
copos/taças
colher
espátula
escumadeira
concha para sorvete
espremedor de batatas
espremedor de frutas
formas para gelo
galheteiro (azeite, vinagre, sal e pimenta)
jarra para suco
jogo de facas
luva térmica
panela
potes plásticos para mantimentos (do tipo tupperware)
pirex
tábua de vidro
torradeira
ralador de queijo
liquidificador
cabides
rodo de pia
ralador
pá de silicone (pao duro)
panos de prato
porta-queijo
pegador de massa
secador de salada
descanso para panelas
porta guardanapo
forma de bolo redonda
forma de pizza
toalha para mesa
puxa saco
saladeira
tapetinhos
flores * se alguém quiser nos dar...
castiçal

15 comentários:

  1. eu vou dar uma torradeira pra vcs!!!!
    pode tirar da lista!
    aí, vcs me chamam pra tomar café um dia aí e a gente come a torrada com uma geleia bem gostosa, ou com doce de leite, que também fica gostoso!
    pode ser com nutella também...
    e agora me deu vontade de comer coisinhas gostosas =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ei, eu nao quero que vc saiba o que eu pretendo dar!
    Nao vou falar nao.
    Espero que vc nao ganhe repetido!

    ResponderExcluir
  4. Mas assim não funciona!! Se você não postar o que vai dar outras pessoas darão o mesmo e aí nós teremos que trocar!!!Prometo que agiremos como se fosse uma surpresa..

    ResponderExcluir
  5. O João e a Jô vão dar um abridor e uma jarra de suco!!!
    eles não conseguem postar....

    ResponderExcluir
  6. E a Marina (Capusso-heheheh) vai nos dar uma saladeira... :-)!

    Galera... agiliza ai!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu e o Felipe vamos dar um pirex e uma forminha de gelo!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ai, errei tudo..! hehehehe!

    vou te dar um beijo e um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, essa parte do Blog tá muito divertida. Espero que as pessoas continuem escrevendo mesmo depois do chamado "Chá" . Aliás, sinto decepcioná-los mas acho que chá mesmo não vai ter. Outra coisa é que a Tali, que não sabe postar no blog, pediu para avisar que ela vai dar uns potinhos de plásticos, vulgo tupperware.

    ResponderExcluir
  11. esqueci de dizer, que os beijos e abraços não estão na lista mas são super bem-vindos!

    ResponderExcluir
  12. hahaha!
    Não vai ter chá.... mas cerveja vai ter com certeza...heheheh!
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Meninas, não pude ir, mas meu namorado foi me representando...
    mas o presentinho estava comigo! Vou ver se passamos esse fds para deixar aí...
    Vou dar uma luva (daquelas de tirar coisas do forno) e uma toalhinha de mesa...
    vcs ganharam isso? me avisem que ainda dá pra trocar!

    beijos
    Tais

    ResponderExcluir
  14. OI tais!! Que pena que vc não foi! sentimos sua falta!!
    E... nao!!! nao ganhamos nem uma toalhinha nem a luva!!
    brigadao!!!

    ResponderExcluir